Fretes e Devoluções

Frete e Devoluções

FRETE:
Nosso compromisso é agilizar o máximo possível o tempo entre o recebimento do pedido e seu despacho.
Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.

Mas é bom ficar atento às seguintes informações:

• Pedidos recebidos até as 17h00 são considerados pedidos do dia, já os recebidos após as 17h00, contam como pedidos do dia seguinte.
• O despacho da mercadoria será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Já a confirmação do pagamento pode levar, de 1 a 3 dias úteis. O frete não está incluso no preço da mercadoria e fica a cargo do cliente. Fazemos isso para manter sempre o melhor preço.

Modalidades de Entrega:
• Sedex dos Correios: prazo de 1 (um) até 3 (três) dias úteis.
• Encomenda PAC dos Correios: prazo de 3 (três) até 25 (vinte cinco) dias úteis.
Importante: Após o despacho da mercadoria a responsabilidade da entrega fica a cargo dos

Correios e a demora pode depender da localidade e da época do ano.

Trocas e Devoluções:

Toda mercadoria enviada ao cliente passa por um processo de avaliação antes do envio.
Toda mercadoria enviada para troca deverá obrigatoriamente acompanhar a etiqueta do produto.
Havendo indícios de mau uso ou ausência de etiqueta a troca não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
Assim que o cliente entrar em contato conosco, solicitaremos fotos das peças com defeito e faremos uma análise das fotos. Caso seja constatado o defeito será enviado no e-mail do cliente um código de Logística Reversa para que ele possa postar a mercadoria para troca/conserto.
Assim que recebermos o produto para troca, o mesmo será analisado e entraremos em contato com o cliente para esclarecimentos sobre os procedimentos cabíveis naquela situação.
No caso de troca ou devolução o cliente será ressarcido pelo mesmo modelo e caso não haja este em estoque o cliente será orientado a escolher no site algum modelo que tenha o mesmo valor não importando a cor e tamanho.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria do produto após 48h do recebimento do mesmo.
Verifique a embalagem antes de recebê-la e se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Erro Operacional:

Caso receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
A escolha do produto adequado às necessidades do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções dos produtos, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra,
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.